A equipa do Boaventura visitou Machico, para defrontar a equipa do Porto da Cruz, em jogo a contar para mais uma jornada do campeonato.

Os comandados de Nelson Santos, não entraram bem na partida, deixando alguns espaços para a equipa da casa, mas sempre sem causar muito perigo. Já pelo quarto de hora de jogo, o Boaventura viria a encaixar o seu jogo controlando a partida a partir daí.

Ainda antes da meia hora de jogo, o Boaventura adiantava-se no marcador com Coelho a enjeitar um canto directo em direção da baliza da equipa da casa. Faltando poucos momentos para o intervalo, o jogo voltaria a animar com as investidas do Porto da Cruz, levando mesmo a bola a embater na barra no seguimento de um canto, e logo depois o Boaventura dilataria a vantagem com golo de Faria.

Na segunda parte, o Boaventura controlou as operações do jogo, sendo perdulário em várias oportunidades que teve, e foi através de falta sobre Coelho dentro da área da equipa da casa que, Coelho bisaria no marcador e fechava as contas ao jogo, num desafio que ”perdeu” Rogério por lesão ainda na primeira parte.

Próximo sábado o Boaventura recebe em casa os Xavelhas.